segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Impala Encanto Natural cor AVENTURA NA SELVA

 
 
Hoje vou de azul, saudades dos meus azuis tão lindos!!! E esse lindinho ai ta de parabéns cobriu minhas unhas com duas camadas sem manchar amei mesmo!
Na filha única fiz uma degrade com os esmates: IMPALA ENCANTO NATURAL AVENTURA NA SELVA + GIO ANTONELLI LIBERDADE + IMPALA ROMANTICA PARA SEMPRE e usei essas bolinhas da Top Beauty da COLEÇÃO LETS PLAY SLINGSHOT + DIVING.
 

 
 
Na mão direita deixei apenas a degrade no mindinho para que vocês tenham uma ideia de como podemos brincar com a imaginação. A variação é imensa o que vale é tentar! Tomara que eu tenha inspirado!!! Divirtam se!!!
 
 






















7 comentários:

  1. Amiga que linda que ficou sua mani
    eu adorei
    ficou perfeita demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!! Esse azul é lindo!!!!
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaa Rita!!!
    Amei mesmo...tudo, decoração e esse anel, que maravilhoso!!! <3

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por azul e o Encanto Natural é lindo mesmo , ainda não comprei o meu mas quero um.
    O anelar com o glitter ficou perfeito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir