domingo, 20 de setembro de 2015

Esmalte DNA cremoso GIALLO

Curtam:Esmaltes DNA
 
Lindissima cor para os dias quentes hein gente, fala serio! Eu adoro cores vibrantes. Cuidado somente com os esmaltes cremosos nos dias quentes pois podem sim dar bolinhas, a temperatura corporal e do ambiente ajuda muito a causar as danadas bolinhas...então alguns cuidados são essenciais, não é culpa da marca, mas sim como vamos pincelar as unhas nos dias quentes...eu sou quente por natureza então nos dias de verão aumenta minha temperatura corporal. Ai, eu tenho um certo cuidado na hora de esmaltar, tipo, agua fria na hora de manipular os deditos, tipo assim, vai usar velox ou agile agua fria para gelada já ajuda na hora de limpas em volta dos dedos. Assim que eu faço. Ai evita bolinhas. Outra dica é usar para esmaltes muitos cremoso, antes da esmaltação o DILUI da IMPALA pingue algumas gotinhas antes da esmaltação e deixe por uma meia hora, para que fique mais ralo e assim secando mais rápido não provoca bolinhas....tão indesejáveis para nós mulheres.
 
Adesivo tema FLORAL GIRASSOL vocês já sabem a venda pelo blog que em breve terá o site oficial...
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário