sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Esmalte Top Beauty Coleção Color Virus cor ALEGRITE

 
Caso de amor com essa marca viu gente, gosto muito mesmo, tenho todas as coleções! E essa tem a minha cara, mesmo não fugindo muito do que a marca já faz é sempre bem vinda para mim e para quem é apaixonada pelos vidrinhos! Eis aqui uma amarelinho chique que combinei com adesivo para NATAL tema BOLINHAS.
 
Cremosidade boa, passadas delicadas sem esfregar muito o pincel para não manchar. Secagem um pouco mais lenta que as outras marcas, apesar de que acho tudo muito relativo, pois tudo depende do dia, ou de como esta tua temperatura. Então a paciência tem que fazer parte de quem esmalta! Nas minhas unhas pincelei três mãos.... Boa sorte e muito inspiração as cores são incríveis!
 
Adesivo você pode encontrar comigo
 
via facebook Rita Guizelini
Instagram @ribiga
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário