sexta-feira, 27 de maio de 2016

Esmaltes Vult cremoso PEGANDO ONDA + Miss Rosê cremoso 019

 
 
As vezes eu invento, combino cores, faz bem pra alma trabalhar com cores alegres. Gosto do efeito, e tudo depende muito da energia que eu estou na semana, no dia...
Adoro esmaltes Vult, cremosidade, cobertura, brilho e secagem. Durabilidade e fácil limpeza. Aprovado desde sempre. Preço de venda na Ikiesaki R$ 4,90 que eu acho em conta já vi ai mais de R$ 5,00... é bom pesquisar a crise ta braba hein !!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Combinei um dedo de cada mão com essa lindeza da minha coleção Miss Rosê, pra combinar com o adesivo Tema Maça de Flores. Os esmaltes Miss Rosê são maravilhosos. Gosto de esmaltes com cremosidade e boa cobertura.
 
 
 
 
 
 
Bom e o adesivo que uso são confeccionados por mim, material de primeira qualidade, papel tranfers (sai com agua) finalizado com spray de verniz brilhante. Imagens impressas com alta resolução... Não enruga e não da vinco... Fácil aplicação.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário