terça-feira, 21 de junho de 2016

Esmalte Penelópe Luz Coleção Poison








Belladonna


Belladonna é outra flor muito famosa por seu veneno bastante potente e de utilização bem diversificada. Por suas propriedades alucinógenas, era utilizada como droga recreativa. Por seu veneno potente, era utilizada como arma fatal, em forma de extratos. Também era utilizada na idade média como cosmético. As mulheres colocavam o veneno dessa flor nos olhos, porque ele dilata as pupilas e naquela época isso era sinal de beleza (fiquei me perguntando como as mulheres conseguiam enxergar andando com a pupila dilatada pra cima e pra baixo!). Por isso ela tem o nome de Belladonna. Ela também sempre foi muito utilizada na medicina, também para dilatar pupilas, e porque tem propriedades antiespasmódicas, antiasmáticas e anticolinérgicas

Nota: créditos Blog https://blogpenelopeluz.com.br


Lindissímo, achando a luz certa me encantei me apaixonei, eu que tanto tenho cisma com esse tom de esmalte para minhas unhas. Gostei do efeito que ficou nãos minhas mãos. Pretendo colocar todos da minha coleção kkkkk esmaltar é maravilhoso e viciante...ohhh como eu amo...me falta tempo, mas também me falta mãos para tantas opções....mas devagar a gente vai fazendo, controlando a ansiedade que é grande ta doido!!!!!. Esmaltes Penélope Luz já faz parte da minha coleção de vidrinhos a muito tempo...

Eu gostaria de ter uma câmera boa para melhorar as fotos, mas por enquanto vou tentando achar um melhor ângulo, uma melhor luz com meu celular que não é dos piores, tem dias que dá certo outros não, vou tentando é o que vale quando amamos o que fazemos, pois faço com muito gosto sempre.

Usei duas camadas e cobriu bem, fácil limpeza. Recomendo muito!
 
 
Então vamos as fotos, o meu Pai espero ter capitado a belezura toda dele.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mantenha o foco no objetivo,
centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário