domingo, 7 de agosto de 2016

Minha primeira carimbada preenchida


Estou apaixonada por todas as plaquinhas da Kelly, não consegui todas ainda mas devagar chego lá. Bom, minha primeira carimbada preenchida com estas flores lindas da placa 2. Eu não preenchi direto nas unhas não, fiz o processo de carimbar e pintar depois colocar nas unhas. Usei pasta L um molde com quadradinhos embaixo da pasta. Ai passei uma mão de extra brilho, carimbei pintei com as cores que escolhi e finalizei com branco como fundo, esperei secar e coloquei nas unhas como no processo de adesivo. Eu resolvi fazer dessa maneira pois achei que ficaria mais perfeito no preenchimento da petálas sem misturar muito as cores. Eu gostei, ta bem satisfatório pra uma novata na área como eu. Carimbar tem sido pra mim uma terapia, eu que sofro de ansiedade cronica é um santo remédio kkkkkk. A muito tempo, tenho todo o material para carimbo aqui e nunca mas nunca me interessei em aprimorar a pratica, Quando tentava não dava certo, ai ja desistia, enfim, tudo é pratica e paciência. Talvez hoje em dia tenhamos mais informações sobre como carimbar e muitas inspirações, então fica mais fácil se dedicar. E eu estou e muito!

   Aqui os esmaltes que usei:

   Impala Marina / Sereia
   Dote Armação
   Nati Porta Bandeira

   Carimbo Transparente

As fotos ainda estão ruins, to sem meu queridinho ainda em concerto mas jamais ficarei sem clicar minhas manis !!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário