sábado, 4 de fevereiro de 2017

Esmalte Orly + adesivos Araras tema Tropical


Então é isso....hoje de gringo. Vermelho porque é básico! Orly....dos importadinhos a marca que faz meu coração é essa. O brilho é maravilhoso, apesar de nas fotos não mostrar a real dele. Mas é natural. E pra combinar eu coloquei adesivos de Araras por que a natureza fica linda em todo lugar e por que não nas unhas não é mesmo! ADESIVOS DECALQUE...

NOTA:

Ontem uma pessoa que não necessita dizer o nome, mas acredito que ela lê o blog, e eu espero que sim. E com toda a educação que tenho quero deixar aqui claro algumas coisinhas. Ela me questionou sobre por que minhas unhas não crescem? 
Bora lá! Primeiro, meu trabalho não consiste em comprimento de unhas e sim na esmaltação e arte (desenho), um bom trabalho está nas unhas curtas ou longos, enfim, eu sempre comento isso no facebook essa competição desnecessária se a unha ta grande se ta curta se tá torta, porra! Tanto trabalho mal feito mas se posta por que a unha esta longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E muitas esmaltações perfeitas feitas em unhas curtas deixadas de lado ahhhhhhhh vá pra PQP! 

Segundo! Eu adoro claro minhas unhas longasssss, sempre que posso deixo sim crescer. Mas a minha vida de mãe, casa, marido, trabalho, cuido da minha mãe. Mais meu Hipotireoidismo (pra quem não sabe o que é vá pesquisar) fica muito difícil deixar crescer as vezes. Não que eu precise me justificar, mas é tanta encheção de saco. 

Terceiro, não, não é importante pra mim ter unhas longaaaaaasssss pra fazer uma boa esmaltação ou arte.! Eu amo minhas do jeito que estão ou são e se for para deixa-las longas deixarei mas sem qualquer vaidade desenfreada! Jamais deixarei de esmaltar minhas unhas por que elas estão curtas.... isso não faz sentido... 
Então espero que fique claro ...ame suas unhas como são e como estão e faça uma boa esmaltação...
AMOR AO VIDRINHOS SEMPRE!










Nenhum comentário:

Postar um comentário