sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Unhas Animal Print

 


Coleção Faça sua sorte
Apesar de eu ter feito um dedo só gosto demais dessa coleção da Dailus, os esmaltes tem uma boa cobertura, boa cremosidade e secagem rápida ...

Animal Pint é a queridinha do momento, quer dizer voltou com tudo pois a muitos anos atrás foi muito feita também... algumas decoração serão pra sempre, ora que acho chiqe...
Adesivo feito por mim...






Os esmaltes Impala melhorou muito de alguns anos pra cá, digo na cremosidade pigmentação, muitas vezes tinha dificuldade para cobrir as unhas pois manchava demais...Ainda assim, algumas cores são dificultosas, mas eu passo mesmo assim.



Na unha que passei o esmalte Dailus eu passei uma mão da cobertura extra fosca. 
Muito rápida mesmo a secagem, gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário