sábado, 13 de dezembro de 2014

Jade Coleção SPECIAL GLITZ Champanhe e caviar.


 
Meninas lindas do meu coração, hoje trago uma inspiração NATALINA! É isso, bem diferente da tradicional VERMELHO E DOURADA. Esse Glitter é o ó de lindo!!! Fala sério gente super chique, eu que não curto assim muitooooooooooo glitter nas minhas unhas amei! E essa Tribal NATALINA (ADESIVO) que só a +Esmalte Bonito tem e que recebi gentilmente dela Dona Greyce, sempre gentil e atenciosa, muito profissional! Gente é só entrar no site e encomendar essa combinação maravilhosa da Esmalte Bonito!
 
 
 
 
Para a base do meu Glitz eu passei uma mão do Ellen Gold cremoso Cor TEU SEGREDO, achei que ficou legal, mas cada uma passa o que tiver de mais parecido possível pra que não fuja de sua cor real ok? Na mão direita fiz filha única valorizando mais o Glitz! É isso espero que sirva de inspiração!
 

 
Na mão esquerda fiz gêmeas, nunca faço as duas mãos iguais, acho que é bem legal ter esse diferencial, nada nessa vida precisa se perfeitinho kkkk, só eu mesma...falando bobagem, bom, mas gosto de mudar!
 

 





 




 
 

 

3 comentários:

  1. Esmalte lindo... Combinação perfeita como sempre. Ainda não tenho nenhum esmalte dessa coleção. Muito bonito mesmo!!!!
    Bjocas.
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais uma combinação linda, parabéns!
    Amei a esmaltação e a película.
    O Champagne & Caviar está na minha lista de desejos faz tempo, não vejo a hora de conseguir comprá-lo.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir