domingo, 18 de janeiro de 2015

DICA MOLEZA PARA TIRAR ESMALTES ESCUROS SEM MELECAR O DEDO TODO!


 
 
O terror de toda manicure são retirar das unhas os famosos esmaltes vermelhos, pretos ou azuis, mas hoje em dia tem tanta cor que dá até medo na hora de remover não é mesmo meninas? Mas eu não deixo de passar não! Existem varias técnicas e jeitos para retirar, mas muitas me cansavam logo de cara, muito trabalho, o tal do papel alumínio, aff não tenho paciência para esperar meu tempo é curto. E eu nas minhas experiências e testes descobri que, com muita facilidade e jeito consigo tirar o azuis mais difíceis e pretos e vermelhos e etc etc kkkk vou compartilhar com vocês, quando eu puder e o tempo me permitir farei um vídeo pra complementar ta bom bjosssssssssssss
 
Vamos lá:
 
Primeiro - pegue um hidratante qualquer, aquele mesmo que você usa para as mãos. Aqui usei o da Ideal.

 
 
Segundo - Passe em todos os dedos como se fosse hidratar. Aqui estava usando o Azulcrination da Risqué. Passem assim como na foto sem economia hein meninas, o hidratante protege a pele na hora da remoção, não deixando que o esmalte espalhe em volta.
 
Terceiro: Molhe um pedaço de algodão na acetona ou removedor e deixe por um minuto, não precisa esperar muito não, em cima da unha antes de começar a remover.
 
 
Bom ai é só começar a remover suavemente em movimentos leves que tudo dará certo, e as unhas ficarão limpinhas! Percebam que em volta dos meus dedos não estão manchados. Não é bom demais gente? Fora a economia de acetona e papel alumínio, fala serio, e funciona tb para esmaltes SAND (TEXTURIZADOS E GLITTERS) O HIDRATANTE AMOLECE O ESMALTE FACILITANDO A REMOÇÃO. Para mim funciona, vamos testar?
 
 
 
É isso meninas! Quando eu puder farei um vídeo,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário