domingo, 18 de janeiro de 2015

Oléo de cravo



Bom o que eu gostaria de passar para vocês meninas é a minha experiência com esse óleo legal, barato e de qualidade. Existem outras marcas, ai vai do gosto de cada um eu quis experimentar da IDEAL pois já conheço os produtos e sei que é bom! Aquela historia do alho na base e tal e bla bla bla!!! então os benefícios do alho vem de dentro para fora, mas o óleo sim ajuda a proteger e fortalecer, veja bem, AJUDA, não faz milagres, isso tudo tem que vir acompanhado de um cuidado diário com as unhas e cutículas, juntamente com uma boa alimentação! certo meninas? De dentro para fora sempre! Ele tem me dado um bom resultado tá, ta me ajudando e muito, por isso compartilho com vocês essa minha experiência com esse produto.

Eu passo antes da esmaltação, junto com o óleo de amêndoas doces natural, antes da base. E uso também depois que esmalto para hidratar, ele absorve bem e logo some não deixando meleca nas unhas. Bom sempre falo que tudo é relativo e que cada um deve fazer seu teste para ver se o resultado fica de acordo com aquilo que você quer. Cada um é cada um, mas vale o teste ta bom?

Ele ainda combate frieiras e micoses q possam vir a aparecer nas nossas unhas. Perceba que usá-lo pra hidratar suas cutículas, como é a finalidade que dou a ele, só vai te trazer benefícios.

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário