segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Esmalte Incolor x Base Fosca

Duas dicas legais (gente são dicas minha ta que eu uso) e que funciona pra mim!
Sabe aqueles esmaltes dificeisssssssssssssssss de esmaltar que mancham? (amarelos, vermelhos, vinhos, laranjas, azul marinho, branco mas tudo depende da marca do esmalte também) E muitas deixam meninas que eu sei deixam de usar justamente por dar esse trabalho na hora de esmaltar. Primeiro eu queria dizer que tudo depende das unhas, veja bem unhas curtas levam menos esmaltes, então as passadas diminuem, no meu caso e no caso de muitas que tem unhas largas e longas as passadas aumentam se não a cobertura não fica bacana; Eu sem medo dependendo do esmalte taco 4 mãos até ver que ficou legal. Mas tem jeito meninas e eu vou contar! Talvez muitas já conheçam mas não custa lembrar né?!!!

Primeiro BASE FOSCA
 
Eu uso a base fosca em esmaltes amarelos e brancos principalmente, mas ressalto que tudo depende da marca, eu já usei amarelos que não precisei usar a base fosca. Eu intercalo as passadas, uma de esmalte outra de base fosca, finalizando com esmalte, pra mim a base fosca tira o manchado, ajudando na próxima passada de esmalte (lembrando de deixar secar um pouco a cada passada da base fosca). Faço isso sempre em camadas finas até conseguir meu resultado querido. Bom meninas, pra mim funciona legal. O bacana é testar, minhas unhas são muito largas e grandes então dá mais trabalho nas passadas, unhas curtas talvez nem manchem tanto, pois a cobertura exige menos esmalte, então tudo é uma questão de experimentar ok meninas, fica minha dica!
 
SEGUNDA: ESMALTE INCOLOR
 
Eu já uso o esmalte Incolor nas minhas aplicações de películas, não uso extra brilho em adesivos, não gosto e dependendo da temperatura do corpo o extra brilho tem a tendência de deixa a película mole, cheia de bolinhas, frizzos ou enrugadas!!! UM HORROR!!!! Ai me arrisquei e  testei usar base normal, funcionou mas não tem tanto brilho, ai quis testar o esmalte incolor, deu muito certo pra mim, além de proteger mais a película, não criou bolinhas nem enrugou e finalizou com um brilho bem natural de esmalte. Então o que eu fiz, testei na finalização de algumas esmaltações tipo amarelos e azuis, funcionou legal e tirou bem o manchado, pra mim bem melhor do que extra brilho ou esses Top Coat que eu odeio!!!! (gente eu não me dou bem com extra brilho, mas cada um é cada um) que fique claro, cada pessoa tem uma maneira ou se da bem com determinado produto. Aqui é somente uma dica que funciona para mim. Testem antes sempre !!! Bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário