terça-feira, 25 de novembro de 2014

Top Beauty CRASH Top Coat Craquelado + Top Beauty Cremosos SILVER ROSE + PLAYING WITH LETICIA

O craquelado é um efeito bem bacana, eu quase não uso mas tem varias possibilidades de combinações. Passarei a usa los mais.  Eu usei para essa combinação um fundo claro Top Beauty cremoso Silver rose, mas pode variar o fundo de base como um branco, um preto e assim vai do gosto e criação de cada uma. Nas demais unhas usei o Top Beauty cremoso Playing With Leticia

  • Minha primeira dica nessa esmaltação é: deixe secar bem os dedos que serão esmaltadas com o craquele, na minha opinião o craquelado abre mais quando o esmalte de base fica mais seco.

  • Segunda dica: eu passo o craquelado em diaganol nas unhas não vertical como as esmaltações comuns. Pode se passar pinceladas largas para maior espaço no efeito ou pinceladas mais curtas para um efeito mais fechado. Aqui fiz as duas dicas para vocês verem a diferença das pinceladas. Espero que gostem. Trarei mais Opções de cores.
Top Beauty Silver Rose como base para o Craqueado. Nessa foto  dei pinceladas mais pequenas. Lembrando que para um efeito bacana passo somente uma mão do craquelado bem generosa. Duas mãos ficam bem carregadas e o efeito grosseiro, bem, eu não curto.
 
 
Top Beauty Playing With Leticia nas demais unhas
 
 
Top Beauty Crash Top Coaut Craquelado Cor CREASED
 
 
 
Nesse mão pincelei mais largas as passadas para abrir mais o efeito, ai vai do gosto de cada uma. Dos dois jeitos fica bacana pena que a foto não valorize tanto quanto pessoalmente.
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. caracaaaa que arraso... nunca tinha pensando em passar craquelado na diagonal e na verdade nem sabia que a top beauty tinha essa linha de esmaltes.... gostei das dicas ;) Bjos, Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fúlvia se viu tem sim e tenho outras cores depois faço mais opções. Mas é difícil de achar viu...eu comprei aqui no centro de Osasco... Muito obrigado pelo comentário bjs

      Excluir