sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Só dá Top Beauty!!!!


Eu sempre digo em minhas postagens sobre a marca Top Beauty. Gosto e é fato! Muitas já criticaram, mas é minoria, pois sempre em qualquer marca sempre terá aquele vidrinho que da um pouquinho mais de trabalho ao passar. Tudo é uma questão de como você esmalta, paciência e vontade....
Eu agradeço por demais todo o carinho que a Top tem comigo, e confiança pelo meu trabalho! Me prestigiando sempre com esses lindos! Então nada mais justo que eu mostre a vocês tudo que esses lindinhos são capazes de fazer com nossas mãozitas. Dando dicas e ensinando algumas manhas de como esmaltar esmaltes mais difíceis! Aguardem!

Aqui um pouco do meu acervo de Top Beauty (obrigado Top Beauty  por me trazer só alegria uhuuuu!!!)


 
COLEÇÃO SENSITIVE
Já usei alguns mas farei novas combinações porque vale a pena um repeteco.
 
 
 
COLEÇÃO LET´S PLAY
uso e amo da um efeito lindo!
 
 
 
COLEÇÃO LET´S PLAY
Imagina a infinidade de combinações
 
 
 
ULTIMATE 3D
Perfeitos
 

 
TOP BEAUTY
Alguns cremosos. Azuis lindos!
 
 
 
TOP BEAUTY
Cremosos. Tons Apaixonantes.
 
 
 
TOP BEAUTY
Delicadeza cores
 


 
TOP BEAUTY
Diversão e Alegria
 
 
 
TOP BEAUTY
Tons rosas. Lindos de viver!!!
 
 
TOP BEAUTY
Tons vibrantes. Amo tudo!
 

 
TOP BEAUTY COLEÇÃO QUEBRANDO O GELO
(essa coleção recebi da minha querida amiga Roberta
da loja da Sica)
 
 
 
TOP BEAUTY
Tem Craquelado também!!!!
 
 
 
TOP BEAUTY
É isso muito amor mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário