segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Marble Nails sem sujeira!

(CREDITOS PARA CASSIA SOUSA) do Blog UMBRELLA COLORIDA

MODO DE FAZER:

Preparei a água fria em um pequeno recipiente e deixei cair gotinhas, uma sobre a outra, alternando os esmaltes até alcançar a quantidade que desejei. Depois disso, com um palito de ponta bem fininha, risquei a superfície dos esmaltes sobre a água. (Como todas sabem, o esmalte quando pingado na água, expande bastante. Às vezes, é necessário repetir o processo de pinga-pinga até você perceber que o desenho formado na água completará suas unhas).


Depois da gracinha formada, deixei quieto. Fiz isso aí por volta de 22h de ontem. Deixei secar bastante mesmo para dar continuidade do dia seguinte.



Amanheceu!!!! Uhuuuu... lá fui eu continuar. Retirei a água do recipiente e, o desenho formado com os esmaltes, permaneceu intacto em forma de película. Sim! Muito semelhante às películas que usamos em nail art. Achei uma fofura só!

Recortei em quadradinhos e pronto! Chegou a hora de esmaltar. :D



Escolhi um coral lindo que estava querendo usar há um certo tempo, o "Flamingo", também da Jade. Precisam vê-lo pessoalmente... é lindíssimo!!! Muito fofo com seu shimmer douradinho.

A maneira que utilizei para colocar as minhas "películas marble", hehehe, foi a mesma usada outrora, com qualquer outro tipo de película. As unhas do dedo médio e anelar foram as escolhidas, onde usei o "Branco" para carimbo (que eu AMO, diga-se de passagem) , coleção Neon Fest, da La Femme.




Em seguida e cuidadosamente, depois das branquinhas estarem secas, coloquei as partes da marble que escolhi. Finalizei com a limpeza, usando palito, algodão e removedor.



Êhhhhhhhhhh!!! Cadê sujeira? Cadê melequeira?? Cadê esmalte no olho, joelho e testa??? Tem não, minha gente!!! Háhaháhá...







E então? Gostaram?
Espero que sim. É uma maravilha compartilhar essa ideia com vocês.

Um comentário:

  1. Gente do céu, muito mais fácil assim kkkk vou me organizar pra tentar fazer também porque o resultado ficou lindíssimo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir