terça-feira, 19 de julho de 2016

Carimbada Placa Apipila P41


Estou gostando muito de carimbar, realmente com os materiais certo tudo fica melhor pra se trabalhar. Nessa decor usei placa Apipila P41 com esmalte para carimbo prata da Hits. Carimbo transparante também da Apipila que amei demais muito pratico. Comprei tudo na Esmalte Chic da lindissima Penha 
 http://www.lojaesmaltechic.com.br 

Bom o foco aqui é a carimbada então nao reparem na mudança d tom das foto pois esse celular do meu filho vou te contar viu kkkkk nao fui com a cara dele, o meu ta na UTI ainda olha me faz falta viu gente, ele tem uma camera otima pega a real cor de tudo, mas esperaremos fazer o que. Vamos lá.



Essas duas fotos tirei na luz articial de noite



Facilitando minha vida amei esse carimbo com borracha transparente



Essas tirei durante o dia, mas hoje ta
frio ta nublado e tive que melhorar as fotos, mas dá pra ter uma idéia como essa estampa é linda. Ainda compro uma câmera Profissional!! kkkkkk









Nenhum comentário:

Postar um comentário