domingo, 10 de julho de 2016

Esmalte Nati Pérola Negra GLITTER




 
Gente a maravilha desse esmalte é indescritível. Pena que estou  sem meu celular para tirar uma boa foto viu. Mas assim que eu for buscar semana que na assistência eu farei outra vez para ter uma boa resolução nas cores, pois o brilho é divino! esse celular é provisório só pra eu poder fazer meu cliques, pois não podemos parar. Mas tentei de todos os ângulos tirar uma boa foto para que todos tenham uma idéia de como é belo, e o brilho então!!!! Lindo de viver! Vamos ao que interessa, passei como base um preto antes, depois duas mãos do Glitter Pérola Negra. amei demais! E o mais gostoso o preço, super acessível não passa nem de R$ 3,00 reais. Aproveitem e tenham na coleção! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Ai pra fazer bonito eu fiz uma carimbada, pois a pratica leva a perfeição ...então vamos que vamos. Aproveitando a esmaltação carimbei todas as unhas com a placa apipila PLACA p41 ESMALTE PARA CARIMBO BRANCO DA HITS. Não to passando TC ainda, pois fico insegura de borrar pois ainda não to firme nas carimbadas. Mas chego lá, uma hora perco o medo...mas é tentando que se aprende. E como disse a câmera desse celular que to usando não tem uma boa resolução deixando as fotos até um pouco imperfeitas. Me perdoem logo meu super celular fica pronto ai faço fotos melhores bjs.
 
 
 
 
Carimbão de silicone XL
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário