quarta-feira, 20 de julho de 2016

Esmalte Dote CHARMOSA


Charmosa é pouco pra essa cor divina. Minha favorita confesso, pra tudo unhas, roupas, tenis. Sem palavras pra descrever a qualidade, meninas, acredite quem usa sabe do que to falando. Cobertura e cremosidade perfeita, brilho natural e secagem rapida. Fácil limpeza. Todos os elogios pra essa coleção Toxi Free! Duas mãos cobriu lindamente! combinei com o pretinho basico da Preta Gil, e na decor meu adesivo  

Nessa linha Toxi Free tem muito mais cores lindas, eu tenho algumas e vou usa-las com toda certeza. E essa vai pra caixa dos favoritos. Amei demais!!!

E o preço então!!!! Olha gente eu adoro os gringos, tenho muitos, mas confesso que nao gasto mais dinheiro com importados não. Nossos nacionais estão fazendo jus a tanta beleza!!! Vamos dar valor!



Esse vale vários cliques!!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário