sábado, 30 de julho de 2016

Esmalte Dna Italy SECRETS


Se existe uma cor chic e diicil de ver nas mãos da mulherada (pelo menos eu quase nao vejo) é esses tons de cinza. Hoje usando SECRETS cremoso vitaminado com D PANTENOL coleção única. Secrets é um cinza chumbo lindíssimo, essas tons ficam maravilhosos e eu amo o resultado. Em quesito qualidade tudo bom demais de usar. Cobertura excelente na segunda mão, cobre bem sem manchar, fácil limpeza, tem brilho natural e ótima secagem. Durabilidade boa também. Eu ja uso a marca a muito anos, recomendo sempre!
Adesivos confeccionados por mim tem borboletas, eu faço com papel transfer (aqueles que saem com água) finalizado com verniz brilhante para dar mais durabilidade. Nas unhas usei extra brilho da Lorema vitaminado com cálcio. Bjos Gurias!!!




Iluminei um pouco mais essa foto para que o desenho se destaque. Eu sou apaixonada por borboletas gente!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário